28.4.09

pensei o dia todo sobre a história das mentiras, o blablablá das mentiras. e quer mesmo saber ? eu não sei. eu nem sei por onde começar a saber. e pior, eu não suporto não mais saber. eu queria ter escolhido a minha versão, me decidido por um lado, ter ouvido um argumento qualquer. eu queria mesmo ter ouvido as tuas discórdias. queria ter ouvido teu texto bem pontuado por suspiros bêbados e os por todos aqueles tragos mais doces que chegavam na minha bochecha.
só porque na verdade eu nem consigo me importar com as mentiras. elas são uma ou duas. o que me importa agora, e só agora, é não saber. não saber das mentiras, não saber de você. não saber se ainda quero saber de você e das tuas mentiras.

2 comments:

Pati said...

Seu blog é uma graça, gata :) E tá confirmado, esse mundo é um ovo mesmo.

carolina ruas said...

se vc soubesse que não saberia, saberia aprender a saber?

carol,
saudades de não saber coisa nenhuma.