17.5.09

das coisas que andam acontecendo por aqui,

pra começar eu tenho bebido. melhor que isso, eu tenho bebido mais. bem mais que antes. eu tenho bebido até cair, sem querer pensar em nada. beber só por beber. beber pra criar coragem, pra criar assunto, pra soltar frases já pensadas e repensadas. e não que elas andem funcionando, e nem ainda que eu só as solte no fim da noite. é que as vezes me pego planejando o porre. daquelas que esperam a sexta porque na sexta se bebe e por vezes - e isso nem depende do quanto se bebe - se anseia falar, falar e falar. e por sorte ou ainda pelo atraso do azar, alguém também bebe lá do outro lado e juntos bêbados discursamos nossas frases ensaiadas. digo discursamos porque raramente existe uma conversa. a coisa só funciona quando eu falo e você ouve e depois, bom, depois é sua vez e então você fala eu ouço e a gente se dispede. 2 discursos regados à gin soltos numa ligação, já planejada, na madrugada de algum bar prestes a fechar.
sendo assim, das coisas que andam acontecendo por aqui, a sua ligação planejada pras madrugadas (propositalmente) bêbadas de sexta-feira tem sido minha maior espera e minha maior ternura.

1 comment:

Déborah Vinci said...

Eu sei que é sincero