9.7.09

- então,

nas últimas semanas eu tava na vibe do blog e consegui postar quase todo dia. tá bom, não vou culpar vibe alguma. ou talvez eu culpe a vibe do marasmo, a vibe do ócio, a vibe da insônia. talvez essas. já nesses últimos dias eu não tive tempo pra blog, eu não tive tempo pra internet, não tive tempo pra ninguém e nem pra mim. uma das meninas que mora comigo disse que a gente tá no esquema cama>trabalho>cama, pra mim a coisa tá mais cama>trabalho>trabalho>quase cama>trabalho. eu nunca dormi tão pouco e tão mal nessa minha vida. mas aí achando que pra tudo chega a hora, e a hora agora é de ser a alguém que prometi pra minha mãe antes de sair de casa e encarar a "cidade grande". por isso, é possível que o blog seja esquecido de vez em quando. a não ser que esporadicamente surja um comentário anônimo daqueles tão dedicados a minha vida (presente, passado, futuro) e eu não consiga resistir ao fight virtual desse menino. de qualquer forma, vou dizer que aprendendo a gostar da rotina nova. aliás, descobri que gostando mesmo de todas as coisas novas que apareceram. de todas ela eu fui atrás, e de todas elas eu tenho conseguido coisas boas. a verdade é que fazia aí umas boas primaveras que eu não vivia um tempo tão agradável assim. é, acho que essa é a palavra. tudo, tudinho ao meu redor agora é agradável. estou sendo agradada por todas as novidades mais doces, fofas e surpreendentes. e olha, até decidi que não vou chorar quando elas acabarem.

1 comment:

Jesus said...

oi nati!