19.7.09

- olha,
não há nada como um dia ressaquiado, bem assim levado na marra, pra me fazer desenrolar pensamentos tardios que vão desde a portaria do vera cruz até o banheiro do tom jazz. e eu que pensei nove vezes antes de sair da cama hoje de manhã. e que só não resolvi passar o dia todo nela justamente pra evitar tudo o que eu já sabia que ia teimar pensar o dia todo. a coisa do "não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer", a coisa do boicote, sabe? e daí que tua melhor amiga vem passar uns dias com você e logo na primeira noite na cidade ela resolve colocar alí no teu nariz tudo o que você morre de medo de ver. mas calma. já te falei que ninguém aqui precisa se responsabilzar pela bagunça que eu tô fazendo. é que talvez eu queira dar razão pra ela, eu só sei levar estórinhas se elas forem recheadas de drama. sem raios e trovões, sem a tempestade no copo d'água eu não sei o que faço, ou se faço. é que não tô acostumada com essa maresia. e também não sei mais acreditar quando as coisas dão certo. aprendi a ser desconfiada, aprendi a deixar mentirem pra mim porque acreditar que era mentira foi mais fácil do que acreditar que era verdade mas não era possível. é né? viu como eu tenho mesmo a capacidade de desenhar os raiozinhos na estórinha. fiz todos eles aqui já.

1 comment:

Déborah Vinci said...

o que tá havendo, friend?