10.8.09

eu queria uma madrugada toda pra escrever. acontece que na melhor das hipóteses eu devo ter uns 20 minutos. nem isso na verdade. talvez eu tenha poucas coisas certas, talvez nem duas madrugadas no computador me resolveriam. e talvez ainda por isso eu resolvi beber o fim de semana por duas natachas. é que me programei pra programar e não tive a coragem de encarar os próximos dias. daí que com a menor vergonha na cara e o maior boicote dos últimos seis meses entendi que por uma questão de sanidade, fechar os olhos e tapar os ouvidos vêm a calhar. não pensando muito bem, ou pensando quase nada, qualquer seis linhas, seis linhas e meia, pretendem me aquietar e também vêm a calhar.

1 comment:

Anonymous said...

adorei seu blog!!
também tenho um blog, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá...
www.palomitaschics.wordpress.com
;**