28.9.09

tô aprendendo a desapegar. eu que guardo até ticket de estacionamento. que tenho um hd todinho só de velharia. todas as conversas, todos os históricos, foto, foto, foto. tinha um medo besta. o problema é que gastei muita ânsia sem saber porquê. passava mal e nunca me revoltei de sentir aquela montanha russa no estômago. hoje é um nada. hoje é oco. nem bobo é mais. é só sem lugar. não quer mais fazer sentido. e eu insisti. tava acostumada. não ia desapegar de coisas que já foram imensas. não precisei me preocupar. nem vi a coisa ir. foi e eu só percebi um ano depois. daí assumi o desapego, pra mim. agora eu tô meio que praticando bem isso. insistência em desapegar. hoje deletei meia pasta de textos velhos e todas as pastas de fotos. limpei todas as bolsas que estão comigo. joguei roupa fora. eu podia devolver. não quero. na verdade, pensei em incinerar tudo.

No comments: