5.9.09

você sempre consegue se estragar ainda mais pra mim. e eu sempre consigo achar que daquela vez você tinha feito o teu máximo egoísmo. mas ontem, eu juro, ontem eu era capaz de te fazer mal. e nem assim, e nem sabendo que meu sentimento por você já cheira mal, que tudo que você fez te deixou podre aqui, nem assim você para.
eu não brinco quando digo não. eu não tenho dúvida alguma quando digo não. e também não vou mais permitir que você tente mudar nada que se relacione com a minha vida. eu não quero você por perto. eu não quero mais surpresas. eu não quero mais e-mails. eu não quero mais ligações anônimas. eu não quero mais saber de você e não quero que saiba mais de mim.
é a última vez que peço. dessa vez você me entende e passa a se comportar, ou outras pessoas serão informadas do teu comportamento. todas as outras pessoas necessárias.

No comments: