2.10.09

olha,

é bom que você saiba que eu falo só por mim. e é bom que você saiba que eu me livro de qualquer medo pra você entender que se não vai com carinho, vai de qualquer jeito. porque eu já perdi o cuidado. eu já perdi a compaixão. e sinceramente, eu não quero saber se te resta amor ou costume. eu já te disse que algumas pessoas insistem e remoem até inventarem pra si uma verdade que só cabe a elas. é teu caso. a minha verdade, meu bem, é outra. minha verdade é um menino querido. luiz felipe. passei meus melhores quatro meses do lado dele. penso em passar o resto da minha vida com ele. e o melhor nesse caso é que ele também pensa assim. 
preciso dizer mais? preciso digitar mais? desenhar? me diz. eu tô pagando qualquer preço pra te fazer entender que  nem que seja a tua última vontade, desculpa, não vai rolar pra essa vida.

No comments: