10.10.09

os dias como o de hoje é que negam tudo o que organizei pra mim depois que me disseram que você não voltava mais. depois daquele outubro nenhum outro outubro mais quis ser razo. mas eu nunca, nem mesmo no outubro seguinte, pensei em te decepcionar. eu olhei pra ela e resolvi que era por você que eu ficava. e eu tô aqui por você. porque quando eu olho pra ela, eu vejo você. eu quase te vejo andando, alí virando a esquina. ela é tudo teu que você me deixou, não foi? como naquela reunião que era o teu braço, mas não era o teu braço. era ela. e eu só tô aqui enquanto você me deixar ela. porque eu não resisto ao olho dela quando ela fala de mim. porque não é só o olho dela. é você também me vigiando quando eu ainda aprendia a dirigir o carro azul. e agora, só agora, ou só por todos os outubros, eu precisava do teu peito. porque sabe, você me diria pra esquecer todos esses bobos que não têm a mesmos olhos que você me deu. você ainda me daria tuas mãos quentes e olhando pras minhas mãos frias diria que "calma, eu tô aqui, não tô?". e pronto. eu esqueceria todos aqueles bobos.

3 comments:

cristi said...

minha baixinha preferida. que post lindo. digno seu. esquece todos aqueles bobos. você nos têm. :)
eu e as meninas. e os meninos. e o seu luiz. que não deixa de ser nosso luiz, não é? nossa família. construída dia-a-dia. com muito amor, cuidado e carinho.

a nossa família.

beijo,
uma das irmãs

Luiz Felipe said...

Mas você tem um bobo, que é só o seu bobo, e que é o seu bobo favorito. E eu aposto que ele aprovaria e teria esse bobo como o genro favorito. Como um bobo que cuidaria bem da cria dele. Esse bobo seria o bobo da família. Quem me dera ter a sorte desse bobo.

natacha.cortêz. said...

meu bobo, me docinho, eu te amo tanto.