6.2.10

procura-se apartamento desesperadamente.

- por motivos maiores e por motivo de quase desespero resolvi publicar meu martírio atual. espero que alguma alma bondosa leia esse post e que por algum milagre da classe dos raríssimos me ajude a resolver a questão. Enfim, estou precisando muito de um APARTAMENTO DE 3 OU 4 DORMITÓRIOS PERTO DA LINHA VERDE DO METRÔ, ou seja, consolação, trianon, brigadeiro. ou na pior, mas não dispensável, das hipóteses também seria interessante alguma coisa em higienópolis. e ah, um detalhe que no meu caso faz toda a diferença: estou infelizmente dispensando valores inacreditáveis que poderiam conhecidir com prestações de helicópteros - se é que compradores de helicópteros os parcelam, boba.
é isso. não hesitem em colaborar, por favor MESMO!

3 comments:

Thais Weiller said...

Sorrys, mas só sei de alguns no butatã, perto da amarela. Mas os preços são bons...

Mal de Malu said...

teemm uma barraca de 5 dormitórios de baixo da ponte araucária.. do lado da estação brigadeiro.

natacha.cortêz. said...

vc é uma bêbada, malú.