17.6.09

*

convenhamos. talvez até seja novidade pra todo o resto, mas pra mim e pra você não. nunca foi e, honestamente, eu espero que dias desses nos percamos dessa porra dessa sintonia que insistentemente partilhamos. e pra não me perder aqui no texto, - e isso eu poderia fazer com certa habilidade quando trato de você - eu volto pra te fazer entender que essa conversinha de deixar ou deixar ir não me cabe mais. e olha, também não acho bonito te responder por post aqui no blog. é indelicado, é público, e você vai ainda estranhar primeiro eu te expor e depois não receber o e-mail de resposta. mas eu explico tudo. sempre explico, não é? pois meu bem, respeito e delicadeza nunca foram um hábito teu. muito menos pra comigo. e já a questão de deixar as coisas públicas, bom, isso é típico teu. estamos em casa, não é mesmo?
sem mais estórinha, eu me gasto com você aqui pela última vez. e pra ser clara em relação a tudo que li hoje de manhã naquele teu e-mail sem vergonha ...
bom, acho que devo dizer não. e não é preciso aqui me estender e te fazer entender o porque não. você obviamente sabe. acho que sempre somos os maiores conhecedores dos nossos erros, e no teu caso tá facil.
é isso. e por favor, não insista mais nos e-mails. aliás, eu gostaria que todo tipo de sinal de fumaça entre nós fosse encerrado. algumas coisas simplesmente um dia precisam ser deixadas, e de uma vez. e como você mesmo disse que eu poderia pedir qualquer coisa, esse é meu pedido. me deixa ir.

13 comments:

Déborah Vinci said...

barraco!

Anonymous said...

tipico da sua parte, resolvendo problemas ignorando...

natacha.cortêz. said...

barraco sim. e problema jah resolvido. típico foda-se. vai se ferrar. e tô bêbada e consciente. VAI COMER COCO.

natacha.cortêz. said...

e mais uma. QUEM TAH IGNORANDO OQ AQUI, hein fulaninho?

Anonymous said...

HAHAHAHA

natacha.cortêz. said...

ri pq nao sabe oq falar. covardia é tao feio anonymous.

Anonymous said...

HAHAHA,
olha QUEM acha que tem o direito de dar lição sobre covardia...

natacha.cortêz. said...

ri mais uma vez pq nao sabe oq falar mais uma vez! aliás, anonymous, vc tem alguma coisa q preste pra falar? pq ateh agora vc só fez comentários perdidos e - digo mais uma vez - covardes.

Anonymous said...

natachinha, cresca e apareça, aprenda a ganhar pois até agora dessa vida sofrida que vc reclama que leva, só soube gastar. pare de se basear nos martirios do seu passado como desculpa para oque vem pela frente, quando você realmente se arrepender das atitudes que teve é que você realmente vai ver o mal que você causou, não ao outros a você, admita que foi(ai entra a sua palavra preferida) covardia. aprenda o valor que as pessoas tem, ou que as coisas tem independente de quanto elas custam.
e se você está tão aberta assim a conselhos, pare de beber, o take da 'pobre menininha bebada' já não tem mais nenhuma graça...

natacha.cortêz. said...

ok. nós dois sabemos q eu sei quem vc é. posso dizer q dos teus conselhos aqui nem gramática eu aproveito. só ainda me pergunto pq tamanho interesse de cuidar tanto daqui, e de prestar atençao em cada palavrinha que escrevo, ou cada centavo que eu gasto. a vida é minha, e até onde eu sei ngm nasceu pronto, todo mundo erra, menos vc. agora, já q vc dá conselho, eu dou tbm:
sei lá, vai cheirar o dedo, vai trabalhar. se vira.

Anonymous said...

HAHAHA, é engraçado como você se importa, a preocupação esta ligado ao prazer de ver vc se remoer com a opinião dos outros, é puro sadismo! HAHAHA, e realmente ninguem nasce pronto, a diferença é em ser você, a destorção da ordem natural de aprendizado e crescimento, HAHAHA...
e valeu a dica, vou cuidar mais da minha gramática. pelo menor eu não me acho a cora coralina quando escrevo esses comentarios infantis, embasado na cópia.
:*

natacha.cortêz. said...

cara, vc só escreve merda. e tudo errado ainda. hein, quando vc vai parar com essa putaria? de boa, vc realmente nao tem mais o que fazer. e eu podia escrever 83697 coisas aqui pra te ofender, mas vc me cansa. tenho preguiça de vc.vê se arruma alguma preguiça de mim tbm, faz favor.

natacha.cortêz. said...

e aproveita, vai dar uma volta ou duas no quarteirão antes de me responder aqui. se ocupa meu.