30.6.09

conversinha. conversinha pra botar meninha pra dormir. porque é isso que você aprendeu a fazer. aprendeu a técnica do banho-maria e agora tanto faz. afinal, já aceitaram a tua condição tantas vezes que agora é mole. se for diferente, você nem sabe fazer. se fugir um tantinho que for do teu velho método você pula como quem deixa uma fila de pão. e eu ainda me guardo. de mim você não tira mais nada. vem você mais uma vez querer me educar com esse jeitinho besta, e daí você se assusta. diz que pula, faz que pula, mas não ousa desgrudar da malandragem que te viciou desde da tua primeira menina. e depois eu insisto em te dizer que já te vi em algum lugar, que te conheço e reconheço até a retruca barata, até a frase ensaiada. mesmo assim você diz que não. você nunca foi desses. você nunca foi desses? e quando eu acho que você tá longe daqui, você vem, bate na minha porta e pergunta pela minha amiga. ela também já te viu antes. a gente te vê sempre. nos fitamos cada vez que você mostra essa tua marca, dessas marcas que marcam gado. tú é marcado meu filho. não abusa não. pára de ensaiar esse teatrinho cada vez que sai de casa. nem tudo é só imagem. vou te dizer que tão querendo sentir e, você de tão condicionado não vê. não vê porque escolheu não ver.

"A vida não é de brincadeira, amigo. A vida é arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida. Há sempre uma mulher a sua espera com os olhos cheios de carinho e as mãos cheias de perdão. Ponha um pouco de amor na sua vida, como no seu samba." - Vinícius de Moraes.

1 comment:

Anonymous said...

ESQUECE TODOS OS MENINOS ERRADOS. O CERTO VEM TE VER TODOS OS DIAS E A SENHORITA NAUM TA PERCEBENDO.