4.6.09

- hoje é seu dia. eu sei disso e mamis sabe. ninguém mais sabe. e não me importo com isso. eu só me importo que pra nós duas o seu dia sempre seja seu. seu e de mais ninguém.
e é interessante como a coisa toda funciona hoje. ela me disse que assim que acordou pensou em você, e depois pensou que eu pensaria em você também assim que eu acordasse. e quando nos falamos pela manhã o nosso primeiro assunto foi você. porque nunca foi outro. desaprendemos a falar de tudo que não fosse você e ele. é como se tivessemos nos reservado, uma a outra, pra isso. pra relembrar vocês, pra revisitar vocês. e é fato que isso eu só consigo com ela. e acho que também só faz sentido com ela. acho que é porque ela deve ter razão - você sabe, ela sempre tem, mesmo que eu demore pra admitir - nós somos toda a parte de vocês aqui. nós somos nós quatro. nem se quiséssemos seríamos apenas eu ou apenas ela. ou então não seríamos inteiras.
todo o meu amor pra você meu menino. por hj e por todos os dias meus e dela.

No comments: