3.6.09

. calma

então,

bem que já houveram as vezes que eu desejei confabular menos. antecipar menos. ansiar - essa palavra até parece carimbo aqui - menos. acontece que não foi o caso dessa semana. acho que nunca nem foi o caso dessa vida que vos fala. mas enfim, a questão aqui e agora são duas, mentira, três conversas desse tipinho confabulante que tive do fim de semana pra cá.
meninas e meninas, obrigada por dedicarem ( prefiro pensar em dedicar do que perder) seus tempos e pensamentos a mim. acho mesmo que parece impossível ficar imune às nossas dúvidas eternas, e que se a gente se ouve, a gente chega mais fácil a qualquer lugar. porque é fato que nem a qualquer lugar eu tava indo. e eu sei que até soa engraçado ir a lugar algum, e assim como já fizemos, poderíamos nos gastar em porres rindo disso tudo. mas agora sei também que tudo isso deixa de ser engraçado se eu enfim decido querer chegar a algum lugar, especialmente a um que não seja um qualquer.
ótimo, acho que me perdi. é isso. e não briguem comigo. vocês sabem que nem sempre sou de fácil assimilação (e isso nem é pra ser piada) e pior, na grande maioria das vezes sou teimosa. teimosa com forte tendência à cegueira. cegueira que por enquanto só foi temporária. de longo ou curto prazo.

fulana : - mas natacha, como assim você não vê? olha aí. na ponta do teu nariz!
natacha: - vocês estão loucos. sou a única lúcida-esperta-consciente-adultamadurasemmaisnadapraaprendernessapassagempelaterra!

pois é. e viva o tal do tempo, que pelo menos eficaz e quase (?) rápido tem sido comigo. pelo menos. e agora, meus amores, eu só digo que de repente eu precise de mais paciência de vocês. porque decidi, estou me jogando no precipício e mais uma vez não vejo chão nem conforto por lá.

No comments: