21.6.09

- verdade que isso aqui nunca teve a intenção de ser um "meu querido diário", e mais verdade ainda que mesmo assim talvez isso aqui tenha virado um. não ligo. quem sabe eu até goste desse novo formato (?). de qualquer forma acho que o que aparece aqui ultimamente é muito mais honesto pra comigo e também bem a vontade pro link eu > mundotodo.
ah, e sem falar que devemos considerar que o o sitemeter me ganhou e até planilha de excel eu faço da galera maliciosa. coisa de desocupada nerd, eu sei. mamis ainda diria "você nunca arruma nada melhor pra fazer mocinha." e eu nem preciso pensar muito pra concordar que um ou outro ip repetido - mesmo que seja rigorosamente as 19:00 e as 23:00 de todosantodia - não vai fazer nenhuma significante mudança na minha vidinha. pois é. pois é. mas não é que eu adoro³ confabular? amigas de anos atrás me lembrariam "confabulando até o chão". aliás, amigas de anos atrás me lembrariam tantas frases prontas que eu podia editar sentenças de biscoitos chineses da sorte engraçadinhos com elas.
enfim, nota-se que falto com o quesito tema interessante para post hoje. e olha que eu até tenho sim coisas interessantes pra contar, mas acho que acabei gastando elas o dia todo pra todo mundo aqui perto e agora tô sem a tal da empolgação.
é isso. seja lá o que for isso.

mas antes que eu me esqueça, me deixa avisar:
as minhas meninas aqui de casa DESFILARAM PRA UMA ESTILISTA FRANCESA FODONA NO SPFW. crê, neguinho? a tal francesa
Sakina M'sa , tem um projeto social que apresenta a moda como um veículo de inclusão e desmestificação de padrões. pra saber mais do projeto da estlista, aqui .
e só um outro detalhe, annelise prodígio foi convidada para acompanhar a estilista durante seus dias aqui no brasil. e graças a isso fomos felizes dias e noites no spfw. anne orgulho, ana mae do futuro do meu coração. e por último, radiohead no desfile do ronaldo fraga me emocionou e a caixa com 6 dúzias de chiclets provou que estilista que ama o público dá souvenir até a última fila, obrigada.

e eu, é claro que ia colocar o registro das meninas aqui.

* quando eu encontrar uma foto do desfile, da imprensa mesmo, eu posto o link aqui. (:

No comments: